• Segunda-feira, 27 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Amor oficializado: 21 casais dizem “sim” em casamento coletivo no Arroio do Silva

Uaaau Show

Amor oficializado: 21 casais dizem “sim” em casamento coletivo no Arroio do Silva

O amor foi o grande destaque em Balneário Arroio do Silva neste fim de semana, durante mais uma edição do Casamento Coletivo promovido no município.

Ao todo, 21 casais oficializaram a união civil em uma cerimônia marcada por emoção, alegria e novos começos.

A iniciativa foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Cartório BM, tornando possível a concretização do sonho de dezenas de famílias.

O evento contou com a presença do prefeito Jorge Luiz Freitas, da primeira-dama Luzia de Souza, além de autoridades e representantes responsáveis pela condução do ato oficial.

Entre os momentos especiais da cerimônia, uma história chamou atenção. Maria Eduarda Ramos Alves celebrou o casamento no mesmo evento em que seus pais oficializaram a união anos atrás, repetindo a experiência da família em uma nova geração.

Com sorrisos, emoção e encontros entre familiares, os 21 casais viveram um dia inesquecível, marcando o início de uma nova etapa na vida a dois.

Mais de R$ 9 milhões são confirmados para escolas de Sombrio Próximo

Mais de R$ 9 milhões são confirmados para escolas de Sombrio

Idoso de 65 anos fica ferido após colisão frontal em Balneário Arroio do Silva Anterior

Idoso de 65 anos fica ferido após colisão frontal em Balneário Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.