• Domingo, 17 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Autodesenvolvimento
  3. Obrigada 2018! Bem vindo 2019!

Autodesenvolvimento

Obrigada 2018! Bem vindo 2019!

O tão esperado 2019 chegou! E aí, o que esse novo ano pode esperar de você?

Ainda que 2018 não tem sido nada mole, esteja pronto para iniciar 2019 como uma criança que não vê a hora das aulas começarem.

Talvez você ainda esteja no canto chorando porque acha que "perdeu", triste com alguém que te magoou, incomodado por que não está no peso que gostaria ou talvez, por não ter feito aquela viagem.

A vida te chegou novamente. Um novo ciclo se inicia. Que tal fazer desse ciclo o melhor da sua vida?

Aqui vai uma sugestão de 4 tarefas. Elas são simples, mas não fáceis. Romper padrões é necessário!

1. Perdoe: isso te liberta emocionalmente do que aconteceu e te permite seguir livre. A sua falta de perdão não prejudica o outro, ela faz você ficar no passado. É como se você tomasse uma dose de veneno todos os dias esperando que o outro fique mal. Na maioria das vezes o outro não está conectado a isso. O sofrimento com a falta de perdão, é seu. 

Então, quem mesmo você acha que errou? O outro? Então por que você se faz sofrer? 

Perdoa e segue! 

2. Aceite: tudo está como deve estar. Se diante de uma situação você se posiciona dizendo que aquilo é injusto, para o universo é como se você dissesse que Deus não sabe o que está fazendo. Tudo tem propósito, o que julgamos bom ou ruim. Lembre-se: tudo passa! Se posicionar de forma positiva é sempre a melhor opção.

Fé é acreditar sem ver.

3. Acredite: escreva seus maiores sonhos. Mentalize com todo seu coração. Acredite que você é merecedor e prepare-se para receber. O universo conspira sempre a seu favor, mas você precisa acreditar que merece receber.

Ao acreditar, você abre caminho para o pedido chegar até você.

4. Procure ajuda: se você se sente paralisado e ainda que saiba mentalmente que precisa fazer diferente não consegue sair do lugar, busque alguém para te ajudar. Os amigos são ótimos, mas são os profissionais que podem te orientar. Quando você dá um conselho a alguém ou vice versa, lembre-se: a pessoa está considerando sua história, seu perfil, suas crenças, seus sonhos, tudo dela e nada seu. Qual a chance de você seguir e dar certo? Mínima.  Qual a chance de você fazer o que seu amigo está te dizendo? Mais uma vez, mínima. 

Só você pode definir suas ações! 

Só você sabe o que é ideal para você!

 

 
Terrazza Privilège Anterior

Terrazza Privilège

UAAAU pede um a parte Próximo

UAAAU pede um a parte

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.