Programação acontece neste sábado (22), na Quadra Central, com produtos locais, artesanato e atividades culturais
Balneário Arroio do Silva
O município de Balneário Arroio do Silva terá uma edição especial da Feira de Produtos da Terra neste sábado (22), com uma programação alusiva ao Agosto Lilás. A iniciativa será realizada em parceria com a Feira, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Turismo, reunindo valorização da produção local, cultura e ações voltadas à comunidade.
A feira é realizada todos sábados das 7h30 às 11h30, na Quadra Central, novo endereço temporário do evento durante as obras de reforma e revitalização do Terminal Rodoviário. Durante a manhã, os visitantes podem encontrar diversos produtos caseiros, além de opções de artesanato e decoração. A programação especial deste sábado contará com apresentação - Espetáculo Ecos da Liberdade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; roda de capoeira e roda de samba, proporcionando um momento de convivência, cultura e integração.
A comunidade está convidada a participar da edição especial, prestigiar os expositores e aproveitar a programação preparada.