• Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Incêndio destrói estufa de empresa e parte de uma residência em Sombrio

Geral

Incêndio destrói estufa de empresa e parte de uma residência em Sombrio

O corpo de bombeiros atendeu duas ocorrências de incêndios na noite desta sexta-feira, dia 16, em Sombrio. Por volta de 18h15min, a guarnição dos bombeiros de Sombrio foi acionada para tentar debelar um incêndio no interior de uma residência que fica na Rua Edílio Antonio da Rosa, no bairro São Luiz naquela cidade.

Chegando no local, os combatentes encontraram o incêndio em fase de crescimento com o fogo se concentrando na garagem onde fica a lavanderia da casa. Os bombeiros combateram o fogo com dois lances de mangueira e usaram em torno de 2.200 litros de água. Um liquinho que havia no local foi retirado. Na conclusão da operação, os bombeiros usaram um ventilador para extrair a fumaça. Após as orientações repassadas ao proprietário, a guarnição retornou ao quartel.

Incêndio destrói estufa de fábrica de vassouras em Sombrio.

De acordo com os bombeiros o incêndio ocorreu por volta de 22 horas desta sexta-feira, dia 16, no interior de uma estufa de secagem de madeira em uma fábrica de Vassouras, que fica situada na Estrada Geral de Retiro da União, no interior de Sombrio.

O incêndio estava confinado em um galpão de aproximadamente 40 metros quadrados. No interior do galpão havia 30 metros quadrados de madeira. Os combatentes fizeram a retirada de uma das paredes do galpão para ventilação, e realizaram o combate ao fogo com duas linhas de ataque utilizando cerca de 16.000 mil litros de água.

Logo após o combate, os bombeiros retiraram do interior da estufa alguns pallets de madeira que foram preservados. Uma perícia será realizada nos próximos dias pelos bombeiros e deverá apontar a causa do incêndio.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Sombrio

Matriz de risco aponta nove regiões em estado grave e sete em gravíssimo Próximo

Matriz de risco aponta nove regiões em estado grave e sete em gravíssimo

Governo encaminha à Alesc projeto de lei que regulamenta trabalho remoto de servidores estaduais Anterior

Governo encaminha à Alesc projeto de lei que regulamenta trabalho remoto de servidores estaduais

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.