• Domingo, 28 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Bem estar
  3. Paradoxo

Bem estar

Paradoxo

Muitas pessoas dizem querer ter sucesso, mas não querem tanto assim, pois suas atitudes confirmam isso. Para atingirmos grandes conquistas em nossa vida, é preciso ter espaço e mudanças de hábitos. O trabalho exigido nessa conduta gera desconforto, como abrir mão de muitas festas, modismos, e até mesmo de se permitir dormir o quanto quisermos. Há pessoas que dormem tanto, que fica difícil saber se ainda estão viva. Nós somos constituídos pela quantidade de

lugares que conhecemos ao viajar, as influências que recebemos das pessoas que já cruzaram nossa vida e que cultivamos próximo a nós, além da quantidade de livros que lemos. Algumas obras fascinantes que posso citar são: “Armadilha da mente” e “O vendedor de sonhos” de Augusto Cury, “O maior milagre do mundo” de Og Mandino, “O pequeno príncipe” Antoine de Saint-Exupéry, “As sete leis espirituais do sucesso” de Chopra, “Des-vendando mistérios” de Osho, “Limite zero” de Joe Vitale, “A arte da guerra” Sun Tsu, “Muitos mestres, muitas vidas” do Dr. Brian Weiss, “Profecia celestina” de James Redfield, e a Bíblia, como leitura sagrada essencial.

Tenho certeza que o Divino ainda se comunica conosco através das palavras redigidas nos livros. O mundo teve muitos profetas que manifestaram a vontade divina através da escrita. Será que esses mensageiros simplesmente desapareceram? Não acredito nisso. A cada época, Ele levantou homens iluminados como Moisés e Jesus, por exemplo, que eram extraordinários, pessoas especiais. Todas elas trabalharam ao seu modo, mas com o mesmo propósito de levar a mensagem de que todos temos a capacidade de realizar o “sobrenatural”. Porém, o que seria o sobrenatural? É algo que transcende o que é terreno e a compreensão da razão humana, é algo espiritual, acima do natural como a própria palavra descreve.

Um exemplo simples é um remador em seu barco, lutando contra a maré até conseguir vencê-la, e atingindo, por fim, a margem do rio. O natural seria o barco seguir o trajeto da correnteza, porém alguém, com uma inspiração jamais alcançada até a época, criou uma ferramenta chamada remo. O objetivo de tal criação era mudar a rota do considerado “normal” para atingir algo novo; e o remador utilizando-se do remo, fruto de uma inspiração, conseguiu operar, sim, algo sobrenatural. O problema da humanidade é não conseguir enxergar e contemplar as coisas simples da vida; pois os homens se tornaram frios e calculistas, sem fé, sempre buscando o complexo para apreciar.

Saiba mais sobre os métodos de Yoga Punah e sobre o CURSO online, baixando o aplicativo PUNAH YOGI ou pelo link diretamente ao curso!

Segue abaixo os links:

 

Aplicativo PUNAH YOGI http://bit.ly/PunahYogiApp

Curso PUNAH YOGI http://bit.ly/CursoPunahYogi

Uso excessivo das redes sociais Próximo

Uso excessivo das redes sociais

Esclarecimento sobre as Câmeras de Segurança de Araranguá, Projeto Araranguá Mais Segura Anterior

Esclarecimento sobre as Câmeras de Segurança de Araranguá, Projeto Araranguá Mais Segura

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.