A Secretaria de Educação de Araranguá segue investindo em recursos que contribuem para a qualidade do ensino e o desenvolvimento dos estudantes.
Nesta segunda-feira, dia 19, os alunos do Pré II do Sonho Infantil utilizaram os novos tablets como ferramentas pedagógicas, integrando a tecnologia às atividades previstas no planejamento escolar.
Com orientação dos professores, as crianças puderam explorar recursos digitais, realizar pesquisas e ampliar seus conhecimentos de forma lúdica e interativa. O uso da tecnologia na Educação Infantil estimula a curiosidade, a criatividade e o desenvolvimento de habilidades, tornando a aprendizagem mais dinâmica e significativa.
A iniciativa reforça o compromisso da Secretaria de Educação com a inovação e a oferta de novas possibilidades de aprendizagem desde os primeiros anos escolares.