• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Séries Especiais
  3. A Grande Noite de 2019 | Grêmio Fronteira realiza Baile de Debutantes histórico

Séries Especiais

A Grande Noite de 2019 | Grêmio Fronteira realiza Baile de Debutantes histórico

Evento de Gala da sociedade araranguaense e do extremo sul catarinense entra para a história, em noite marcada pela elegância e tradição

Não é por acaso que o Grêmio Fronteira, ano após ano, consegue manter a tradição do Baile de Debutantes intacta em Araranguá. Realizado desde 1998 initerruptamente, o clube entregou a sociedade do extremo sul catarinense na noite do último sábado (14), a 21ª edição da Grande Noite.

Pode-se dizer que o evento entrou para a história, como um dos melhores bailes já realizados. Perfeito em cada detalhe, o evento de gala contou com uma linda decoração da Silvia Flores, que casou perfeitamente os tons de cinza e rosa, deixando o ambiente ainda mais elegante.

Na organização, a Hobbe Assessoria de Eventos conduziu com maestria todos os detalhes da cerimônia, que contou com apresentação musical de Rubens Daniel. O casal Presidente, Bervaldo Zilli, o Vado e Nany, disseram estar realizados com o sucesso do baile.

“É o quinto Baile de Debutantes que eu e a Nany temos a oportunidade de estar a frente como casal Presidente e eu só tenho a agradecer a cada um que contribuiu para o sucesso do baile. Aos diretores e colaboradores do clube, a sociedade, por nos confiar suas lindas filhas e prestigiar o nosso evento e em especial a Luci e o Tiago, por terem deixado a nossa Grande Noite ainda mais sensacional”, comentaram.

Casal Patrono

Exemplos de dignidade, caráter e simplicidade, o casal Patrono do Baile de Debutantes 2019, Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli foram dindos mais que perfeitos para as 12 Debutantes. E “A Grande Noite” veio para coroar o reinado de Luci e Tiago, encerrando com chave de ouro uma jornada que contou com momentos especiais e inesquecíveis.

“Nunca vamos nos esquecer dos momentos lindos e emocionantes que vivemos com todos vocês. Vocês nos proporcionaram um ano mágico e seremos eternamente gratos por tudo. Muito obrigado ao clube e a cada uma de nossas afilhadas por fazerem de 2019 um dos melhores anos de nossas vidas”, discursaram Luci e Tiago, alguns momentos antes de iniciar a cerimônia de Gala.

Cerimônia marcante e Baile

Conduzida pela jornalista Karem Suyan, a cerimônia apresentou, uma a uma, as Debutantes a sociedade presente no Salão Nobre Walmor Pacheco, cumprindo um importante rito de passagem, que possui inúmeros significados. De branco, cor que representa a pureza e inocência, as 12 Debutantes e seus familiares viveram grandes emoções, eternizando o evento para sempre em suas vidas.

Para o clube, o Baile foi marcante pela representatividade regional. Com Debutantes de Araranguá, Meleiro, Sombrio, Maracajá e Arroio do Silva, o Baile de 2019 foi abraçado pela sociedade regional, fixando o evento em um lugar de destaque no calendário regional de eventos do extremo sul catarinense.

Por volta das 1h30 o Baile iniciou, ao som da Banda Scorpions e posteriormente animação do DJ Jack. E assim encerrou uma das noites mais aguardadas do ano, que será lembrada e comentada ainda por muito tempo, devido ao seu grande sucesso.

 

Debutantes 2019

 

Isadora Oliveira Pereira

Pai: Antônio João Pereira

Mãe: Katiuscia F. Roussenq Oliveira

 

Iasmim Marcelino de Oliveira

Pai: Celso Carneiro de Oliveira

Mãe: Alba Maria Marcelino

 

Júlia Camargo D'Ávila

Pai: Juliano D'Ávila

Mãe: Patrícia Rocha Camargo

 

Letícia Camargo D'Ávila

Pai: Juliano D'Ávila

Mãe: Patrícia Camargo D'Ávila

 

Emely Gabriele de Moraes Zalasko Guedes

Pai: Marcelo de Quevedo Guedes.

Mãe: Mônica de Moraes Zalasko Guedes

 

Maria Júlia Martins Nunes

Pai: Samuel Duarte Nunes

Mãe: Dody Martins Nunes

 

Lara Marolla Mucillo

Pai: Vinício Mucillo Neto

Mãe: Daniela Fabiana Marolla

 

Isabella Gomes Nascimento

Pai: Mauri Nascimento

Mãe: Simone Costa Gomes Nascimento

 

Maria Eduarda Gomes Nascimento

Pai: Mauri Nascimento

Mãe Simone Costa Gomes Nascimento

 

Lara Brambila

Pai: Aníbal Brambila

Mãe: Maria Claudete Rocha Brambila

 

Emeli Rama

Pai: Valter Rama

Mãe: Maria Aparecida Rocha Rama

 

Maryah Maia de Oliveira

Pai: Hudson Neves Maia de Oliveira

Mãe: Maria Cecília de Souza de Oliveira

Abertas as inscrições para o 1º Seminário de medula óssea na região Anterior

Abertas as inscrições para o 1º Seminário de medula óssea na região

Para fundador da Wine, as pessoas são os recursos que fazem a maior diferença Próximo

Para fundador da Wine, as pessoas são os recursos que fazem a maior diferença

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.