• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Autodesenvolvimento
  3. Energia Astral da Semana 14 a 20 de outubro.

Autodesenvolvimento

Energia Astral da Semana 14 a 20 de outubro.

O inicio da semana tem a lua cheia em áries, que esteve no ápice nesse domingo, 13.  As energias da semana estarão disponíveis para todos os signos solares a partir do movimento do céu.

A semana chegou, trazendo a energia de coragem  e inquietação.  A Lua cheia expande uma força de decisão, e a mostra importância da  ação.

Estamos na Lunação (lua nova) de Libra, precisamos  aprendera olhar os dois lados da ação, das oportunidades.

Lua cheia na Astrologia está sempre oposta ao sol, que está em libra até dia 24 de outubro. É preciso olhar os dois lados, existem dois polos de energia aqui, Libra que é um signo de elemento Ar,  que fala sobre as relações com o outro, e essa energia pode deixar  o mental em destaque,  querer pensar demais, já o arquétipo de Aries, que tem o elemento fogo, fala do ‘Eu’, dos inicios, dos  impulsos.  Equilibrar esses dois polos, é a chave.

Nessa segunda, 14 , há um aspecto chamado sextil entre o planeta mercúrio com saturno, o céu pede pra estabilizar as ideias, ser flexível, observar a realidade e dê um passo a cada vez. Agir com responsabilidade e tomar cuidado com atitudes impulsivas. Na Terça, mercúrio estará em aspecto com Netuno, um  trigono. Mercúrio pede para conectar os pensamentos e aprendizados conscientes com o subconsciente, um ótimo dia para liberar padrões através de terapias, criar uma conexão com o Divino,  leitura, conversas inspiradoras e se conectar com a sua própria intuição (por oração e meditação).

Aqui consideramos a importância de permitir-se e  expor com coragem, com verdade.

No final da semana há um aspecto de mercúrio com plutão, onde há uma energia profunda e de interiorização,  é dessa forma que acessamos o poder interior, se conectar com a própria essência Divina. As fugas da Verdade, com as conversas que tem principio apenas  no julgamento, o uso das redes sociais para cuidar da vida do outro o e julgar,  todas as atitudes que afasta da pura essência, que  amor,  pedem  atenção, para estar consciente e conectado com o Divino que há dentro. Interiorização e perceber que somente voltando para dentro, há uma conexão com o Poder Criativo.

No final de semana, o planeta do amor e dos valores, Vênus, entra em destaque no céu, conversando com Saturno, onde há um grande potencial, para estabilizar as relações, a relação com você mesmo, a  lua cheia em aries pede para olhar pra você, e a maneira como você tem se relacionado, com seus valores pessoais, com seus recursos e com o outro.

A Aceitação com você mesmo e com o outro.

É uma semana intensa e com muitos resultados, as relações profissionais estão em alta, há grandes oportunidades de melhorar, de atingir metas. Observe suas conversas e as ideias que surgem, invista em estudos para o seu desenvolvimento. Alguns astros, também pedem a quebra de padrões antigos e limitantes, essas ressignificações nos trazem grandes revoluções internas, a partir da energia de Urano em Touro Retrogrado.

Seja verdadeiro e aproveite essas energias disponíveis para que sua Luz brilhe!

Imagem capa: chuttersnap | Freepik.com

IFSC Araranguá promove Semana de Ciência e Tecnologia Anterior

IFSC Araranguá promove Semana de Ciência e Tecnologia

A arte da vida e seus milagres Próximo

A arte da vida e seus milagres

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.