Araranguá avança na modernização da iluminação pública, com 4.145 lâmpadas LED já instaladas em diferentes pontos da cidade. As melhorias já contemplam os bairros:
Alto Feliz, Arapongas, Barranca, Caverazinho, Centro, Cidade Alta, Coloninha, Urussanguinha, Divinéia, Ilhas, Jardim das Avenidas, Lagoa da Serra, Mato Alto, Lagoão, Morro dos Conventos, Parque Alvorada, Operária, Santa Catarina e Vila São José.
A substituição das antigas lâmpadas pela tecnologia LED proporciona mais eficiência, economia de energia, maior durabilidade e melhor qualidade na iluminação das vias públicas, contribuindo para ruas mais iluminadas e seguras para toda a população.
E o trabalho continua! Até dezembro deste ano, está prevista a instalação de mais 2.000 pontos de iluminação LED em diferentes bairros e ruas do município, ampliando ainda mais a modernização da rede de iluminação pública.
É Araranguá investindo em uma iluminação pública mais moderna, eficiente e sustentável!