• Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Associados da CDL de Araranguá contam com serviço de Telemedicina

Geral

Associados da CDL de Araranguá contam com serviço de Telemedicina

Novidade está sendo aderida pelos associados, que percebem vantagens no atendimento para seus funcionários.

Há cerca de um mês, os estabelecimentos comerciais filiados à CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá estão conhecendo as vantagens do atendimento médico via aplicativos de comunicação virtual, através da Telemedicina, e aderindo amplamente à novidade.

O serviço é uma plataforma de consultas médicas que podem ser feitas através do aparelho celular, de um tablet ou de um computador, desde que o equipamento esteja dotado de vídeo e microfone, e que tenha acesso à internet.

Através de um login e uma senha, o usuário cadastrado pela CDL acessa o portal e consulta médicos em qualquer uma das 32 especialidades médicas à disposição: “Após o agendamento, a pessoa pode sair do portal, pois será avisado pelo WhatsApp o momento em que o médico estará disponível para fazer o atendimento”, explica o presidente da CDL, Everaldo João, que diz que o sistema não é um plano de saúde, e que não há limite de utilização, estando disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Everaldo explica que o sistema otimiza o tempo do usuário, e que durante a consulta, o paciente poderá receber requisições para exames, prescrição de medicamentos, tudo sem nenhum custo adicional.

Entre as vantagens do sistema, o usuário conta com previsibilidade do tempo de atendimento, redução de idas ao posto de saúde e pronto-socorro, atendimento humanizado e otimizado.

O sistema é direcionado apenas para as mais de 350 empresas filiadas à CDL de Araranguá e seus funcionários. Para adesão, basta o responsável pelo estabelecimento comercial filiado entrar em contato com a CDL no endereço Avenida Getúlio Vargas, 352, sala 24, no centro da cidade. Maiores informações pelo fone (48) 3522-0102.

Foto-legenda - Associados e funcionários de empresas vinculadas à CDL de Araranguá têm agora o serviço de Telemedicina, com 32 especialidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CDL Araranguá

Escola da Divinéia agora é 'Escola Básica Municipal Jucélia de Oliveira Claumann' Próximo

Escola da Divinéia agora é 'Escola Básica Municipal Jucélia de Oliveira Claumann'

Rua no bairro 'Caverazinho' passa a se chamar 'Domingos Manoel Inácio' Anterior

Rua no bairro 'Caverazinho' passa a se chamar 'Domingos Manoel Inácio'

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.