• Domingo, 19 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Bancada do PP solicita recursos a Zé Milton para construção da APAE de Balneário Gaivota

Geral

Bancada do PP solicita recursos a Zé Milton para construção da APAE de Balneário Gaivota

Os vereadores da bancada Progressistas de Balneário Gaivota solicitaram ao deputado Zé Milton recursos na ordem de R$ 500 mil para a construção da Sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, no município, nesta quinta-feira (17), durante a reunião com no Gabinete do Parlamentar, em Florianópolis.

De acordo com os vereadores Márcio Batista, Ênio da Silva e Paulo Roberto, há muito tempo existe o sonho de construir uma sede apropriada para atender as necessidades das pessoas que precisam de tratamentos especiais, fato este que começou a ser realizado com a doação do terreno pela Prefeitura em 2018 e do projeto arquitetônico pelo empresário, Carlos Cabreira “Carlinhos”. Agora, as lideranças buscam o apoio do deputado Zé Milton para a obtenção dos recursos para iniciar a construção da sede. “Vamos apoiar e conquistar junto ao governo o mais breve possível, visto a importância da sede da APAE em Balneário Gaivota”, comentou Zé Milton que nos próximos dias estará conversando com o Governador Carlos Moisés e presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial sobre a liberação do valor.

Em nome das lideranças, o líder da bancada de vereadores, Marcio Batista “Esta futura conquista é, sem dúvida, a que mais marcará o mandato do nosso grupo de vereadores, não pela obra física, mas, pela obra humana onde serão beneficiadas aquelas pessoas que mais precisam de tratamento, carinho e atenção”, comentou o líder da Bancada.
Para a presidente da APAE, Cida Scheffer a união de esforços de lideranças e do deputado estão fazendo a diferença nesta nova etapa para a concretização do sonho. “Quando vemos todos voltados neste projeto, temos a convicção de que ele logo irá se realizar. Nosso agradecimento a todos que buscam o melhor para a nossa gente”, comentou a presidente.

Estavam presentes na reunião os empresários Carlos Cabreira “Carlinhos”, Ronaldo Souza, os vereadores da Bancada Progressistas, Marcio Batista, Ênio da Silva e Paulo Roberto, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Gonçalves e o vereador Felipe Santos.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Prefeitura de Maracajá realiza leilão de bens inservíveis e materiais recicláveis Próximo

Prefeitura de Maracajá realiza leilão de bens inservíveis e materiais recicláveis

Casal acusado de matar e jogar corpo em bueiro é preso em Araranguá Anterior

Casal acusado de matar e jogar corpo em bueiro é preso em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.