• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Caso solucionado: Brenda, de 14 anos, foi morta por conhecido da família

Geral

Caso solucionado: Brenda, de 14 anos, foi morta por conhecido da família

Detalhes, como a motivação, ainda não foram divulgados

Araranguá

Jeferson Quadros Peres, este é o nome do autor do homicídio de Brenda Rocha, de 14 anos, moradora de Maracajá. A identidade do assassino foi divulgada na noite desta terça-feira, 17, após o homem de 30 anos, confessar para a polícia civil a autoria do crime (informações do delegado André Coltro). Desde ontem, segunda-feira, a Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, a DIC, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa estava ouvindo testemunhas para a resolução do crime.

Brenda, moradora de Maracajá, sumiu após sair de um salão de beleza onde fazia as unhas no Centro do município no fim da tarde de sexta-feira,13. O corpo da jovem foi encontrado em um local de difícil acesso em Passo de Torres, com mais de 40 facadas.

 

O crime comoveu o estado de Santa Catarina, levando em consideração a brutalidade do assassinato. Brenda foi enterrada no domingo no cemitério municipal de Passo de Torres e segundo familiares Jeferson estava no velório e sepultamento.

“Não entendemos o motivo que levou ele a fazer isso. Ele é um monstro, estragou uma família, matou sonhos de uma jovem menina ”, afirmou uma prima de Brenda.

Jeferson está sendo levado para a Central de Polícia em Araranguá. A investigação conta com o apoio de outros delegados, como o André Coltro.

Imprensa aguarda chegada de assassino

Autor do crime contra Brenda Rocha, de 14 anos, ainda não chegou na Divisão de Investigação Criminal. Familiares da vítima acabam de chegar ao local.

Em breve mais informações.

Baile de Debutantes 2019: uma noite de encanto e glamour Próximo

Baile de Debutantes 2019: uma noite de encanto e glamour

Evento do MPSC discute aplicação de formulário nacional contra violência doméstica e familiar Anterior

Evento do MPSC discute aplicação de formulário nacional contra violência doméstica e familiar

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.