• Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
  1. Home
  2. Esportes
  3. Clima não parou as duplas do Sub 18

Esportes

Clima não parou as duplas do Sub 18

Atletas Catarinense e Gaúchos participaram de torneio no Morro dos Conventos

Araranguá 

Nem a chuva, nem o vento, ou o tempo nublado tiraram a garra e a alegria dos competidores do Torneio de Vôlei de Duplas Sub 18 na Praça Mário Canela, no Balneário Morro dos Conventos. O evento aconteceu no último domingo, dia 3, e contou com dezesseis duplas, sendo treze masculinas e três femininas. 

Os jogadores vieram de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Sombrio e do Rio Grande do Sul. No total foram disputadas trinta e cinco partidas, com início às 9h15min e com o fim às 18 horas. 

Segundo o professor Alcionir do Nascimento Lídio, o "Nico", da organização, o nível técnico surpreendeu. "É uma modalidade que cresce na região com boas expectativas de trabalho", comentou. 

Fim do campeonato os campeões na masculina foram: 3º Dener e Artur de Sombrio; 2º Adriel e Gabriel de Turvo e em primeiro Rômulo e Eric de Balneário Arroio do Silva.

 

Na feminina: em 3º Sara e Milena de Sombrio; em 2º Abigail e Luana de Araranguá; em primeiro Helena e Maria Renata de Araranguá. Aos vencedores troféus individuais.

 

O campeonato foi uma realização da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes.

Creche nasce de parceria Anterior

Creche nasce de parceria

Reforma em escola Próximo

Reforma em escola

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.