• Sábado, 02 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Conheça os conselheiros eleitos em Araranguá

Geral

Conheça os conselheiros eleitos em Araranguá

Município foi o primeiro na divulgação do resultado

No anoitecer deste domingo, 6, foi divulgado o resultado das eleições para o Conselho Tutelar do município. No total foram 3.972 votantes, sendo a mais votada a Rosaninha, com 476 votos. Em segundo lugar, Rejane com 460 votos; em terceiro a Sidnei com 453 votos; em quarto Francine de Jesus, com 399 votos e em quinto, Leandro da Silva com a 275 votos.

As eleições aconteceram na sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação com três seções, no centro; e na Câmara de Vereadores, no bairro Urussanguinha, com sete seções. Mesmo com chuva durante todo o dia, os eleitores compareceram nas urnas.

A apuração dos votos foi divulgada num telão no auditório da Câmara de Vereadores, que reuniu muitas pessoas que acompanhavam atentos os resultados urna por urna.

No encerramento o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Pedro Lucas de Vargas, destacou que a eleição foi muito disputada.

O vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ricardo Assis Alves, salientou que a apuração foi destaque.

Já o presidente do CMDCA, Francisco Diello, frisou que o grande número de pessoas participantes, foi devido a divulgação da eleição.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Moradores da praia da Caçamba dão o primeiro passo para regularizar seus imóveis Próximo

Moradores da praia da Caçamba dão o primeiro passo para regularizar seus imóveis

Militares do 28º GAC estarão em Araranguá Anterior

Militares do 28º GAC estarão em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.