• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Convenção do MDB acontece sábado em Turvo

Imprensa livre

Convenção do MDB acontece sábado em Turvo

Atual vice-prefeito, Edson Jair Dagostin é o candidato a convenção deste sábado.

Embora a crise na política tenha sido vivenciada por todos os partidos políticos brasileiros, quem gosta não deixa de lutar por suas siglas. Em Turvo não tem sido diferente. O MDB é o maior partido brasileiro e o maior também no município. Sábado (19) acontece a convenção municipal e as definições atuais mostram que a presidência deverá ficar com o atual vice-prefeito, Edson Jair Dagaostin. Se for confirmado, nada mais justo na minha opinião. Pisca tem cinco mandatos como vereador, é um grande líder dentro do partido, amigo pessoal e liderança fiel no Sul da deputada Estadual Ada De Luca. Além disso, desempenha ativamente seu papel ao lado do prefeito Tiago Zilli. Até então, a única chapa inscrita para a eleição é a de Pisca com Hendel Maragno Pescador, o vereador Tucano de primeiro vice-presidente.

ÁRDUA TAREFA

Com a eleição para assumir o desafio de comandar o partido, Pisca deverá correr nos próximos meses para edificar o partido. Depois da saída do líder Ronaldo Carlessi, o partido teve uma pequena queda emocional. Queira ou não queira, os corações acabam balançando, mas nunca deixando de bater. “O MDB é mais que um partido é uma família. Meu compromisso é além de simplesmente fazer política. Quero elevar ainda mais o conceito desta sigla partidária. Quero buscar novas ideias. Estamos com uma administração de nível exemplar. Obras grandiosas sendo executadas. O MDB tem história em Turvo. Tem trabalho prestado. Somos orgulho para o nosso município. Não será tarefa difícil presidir nosso partido. Será um trabalho de dedicação, comprometimento e liderança. Conto com o apoio de todos e a conjunção de lideranças que sempre estiveram unidos para um MDB de verdade”, disse Pisca na última reunião que definiu seu nome para a Convenção.

Pisca garante que fará um trabalho dedicado ao partido

  

 

CONVENÇÃO TAMBÉM VAI ELEGER EXECUTIVA DO MDB MULHER

 

 

A novidade neste sábado também será a reativação do MDB Mulher em Turvo. Desde 1992 estava desativado dentro do partido, e após a iniciativa da primeira-dama Luci Zilli e um grupo de mulheres em fevereiro deste ano, a executiva composta por 9 membros também deverá ser eleita sábado. A nominata é formada pela:

PRESIDENTE: Luciane de Melo Zilli

VICE-PRESIDENTE: Daiane Aparecida Boza Rezin

2ª VICE-PRESIDENTE: Cleonice Lima Silvano

SECRETARIA GERAL: Cíntia Aparecida Silveira Brigido

SECRETARIA ADJUNTA: Andréia Anastácio Teixeira Rovaris

1ª TESOUREIRA: Adriana Severino de Melo

2ª TESOUREIRA: Marieti Monteiro Rodrigues

VOGAL 1: Rosangela Teixeira

VOGAL 2: Karine Jerônimo Zanette Piccollo

Luci é uma verdadeira guerreira. Foi desafiada a assumir o compromisso e embora tenha todos os compromissos a frente da empresa da família e ao lado do marido como primeira-dama, ela topou a presidência e está engajada dando exemplo ao diretório municipal. Na entrevista desta semana na rádio local, o MDB Mulher foi citado pelo Diretório do partido. O atual presidente, Jucelino Daros disse que o crescente número de filiações nos últimos meses se deu pelo fato da movimentação do MDB Mulher. Somente nestes últimos 15 dias com o lançamento da chapa para a convenção, a executiva feminina alcançou quase novas 70 filiações femininas. “Queremos somar junto ao partido. Não viemos para fazer a diferença, viemos porque queremos colaborar e ampliar ideias. A mulher ganhou seu espaço e pode estar onde ela quiser, inclusive na política. Somos guerreiras, somos capazes. E quando a gente se envolve, vamos longe”, disse Luci.

  

 

 

CHA ROSA VAI MARCAR MÊS DE PREVENÇÃO CONTRA CANCER DE MAMA EM TURVO

 

Secretaria de Saúde vai promover no dia 21 de outubro, no Centro de Eventos à partir das 14 horas o CHÁ ROSA, com a presença do escritor e terapeuta Dinho Rovaris.

 

Um dos maiores ídolos do Esporte recebe homenagem da Câmara Anterior

Um dos maiores ídolos do Esporte recebe homenagem da Câmara

Carreira e Infância, o que há em comum? Próximo

Carreira e Infância, o que há em comum?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.