• Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Cristian Rosa e Volnei Giassi recebem sugestões da CDL

Imprensa livre

Cristian Rosa e Volnei Giassi recebem sugestões da CDL

Há poucos dias de ter início o período eleitoral, os pré-candidatos a prefeito e vice de Sombrio, Cristian Rosa e Volnei Giassi, foram convidados a visitar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sombrio para uma agenda oficial da entidade.

Recepcionados pela presidente da CDL, Dinalva Scheffer e pelo diretor Marcelo Nunes, os pré-candidatos receberam um documento contendo sugestões coletadas entre os membros associados. “Geração de empregos é uma das principais metas de nosso projeto e ficamos honrados em poder contar com a contribuição de nossos amigos comerciários. Acreditamos que o fortalecimento da economia resultará em conforto e dignidade aos cidadãos de nossa cidade”, salientaram CristianRosa e Volnei Giassi, durante a conversa.

Além de receber as sugestões, eles puderam apresentar também algumas das propostas já incluídas no plano de governo que, embora já com vários projetos destinados ao setor, continua aberto às sugestões apresentadas. “Vemos o plano de governo como um documento inicial de um projeto bem mais amplo, em que teremos a satisfação de poder contar com todos os setores da sociedade”, explicaram.

Heriberto Schmidt será vice de Pisca Dagostin em Turvo Próximo

Heriberto Schmidt será vice de Pisca Dagostin em Turvo

Cinco ex-prefeitos querem voltar a comandar executivos Anterior

Cinco ex-prefeitos querem voltar a comandar executivos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.