• Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Depois de sofrer tentativa de homicídio homem sai do hospital e pratica lesão corporal em outro

Geral

Depois de sofrer tentativa de homicídio homem sai do hospital e pratica lesão corporal em outro

Ocorrências foram registradas em Balneário Gaivota.

Um fato chamou a atenção dos policiais na noite de terça, 23, em Balneário Gaivota. Na verdade, dois fatos em consequência foram registrados no município envolvendo a mesma vítima que tornou-se agressor posteriormente.

Primeiro a PM foi chamada para averiguar uma denúncia de que alguns homens haviam agredido um idoso. Chegando no local indicado, encontraram Fabricio Griesang Gonçalves da Silva - sem idade mencionada, caído em uma rua com ferimentos produzidos por um facão nos ombros e braços.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a vítima foi levada ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio para atendimento, dois dos suspeitos foram encontrados, os quais foram levados para a delegacia por tentativa de homicídio. Os policiais identificaram os responsáveis como Cristian Roberto Barreto Antunes e Gabriel Barreto Lemes.

Horas depois, já na madrugada desta quarta, 24, a PM foi novamente acionada em Balneário Gaivota para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na Rua dos Girassóis em Lagoa de Fora.

Segundo os policiais, um homem teria sido lesionado com arma branca e tratava-se de Eliel Júnior dos Santos. O autor, a vítima do crime anterior, Fabrício Silva, que depois de atendido no hospital pelas lesões de facão sofridas foi ao encontro de Eliel para lhe agredir também. Os agentes que atenderam a ocorrência relataram o fato:

"Informa que estava na casa de sua ex companheira para visitar seus filhos quando um masculino, de nome Fabricio, portando um facão partiu para cima do declarante atingindo sua mão, braço esquerdo e costas. Que não agrediu Fabrício. Ocorre que o Sr. Fabrício, já havia recebido atendimento pelo mesmo fato (vítima de golpes de arma branca) momentos antes de ELIEL dar entrada no hospital, conforme ocorrência. Na ocasião, Fabrício havia informado que teria sido agredido por Cristian e Gabriel. Após longo diálogo, Fabrício, afirmou que foi agredido, na verdade, por Eliel, conforme relato,
disse que 'Informa que foi até a casa de uma ex-companheira buscar alguns pertences. Neste momento Eliel lhe agrediu com um soco e o declarante se defendeu revidando os golpes". - Trecho do B.O.

Todos foram levados para a delegacia e procedimentos policiais serão instaurados para averiguar os fatos. Em princípio, as informações dão conta que todos alegam desconhecer os motivos que levaram ao crime. Caberá ao delegado responsável apurar as situações.

Fonte: Assessoria de Comunicação - W3

Jovem de 26 anos morre em decorrência da Covid-19, em Maracajá Próximo

Jovem de 26 anos morre em decorrência da Covid-19, em Maracajá

Nascidos em julho podem atualizar dados no Caixa Tem Anterior

Nascidos em julho podem atualizar dados no Caixa Tem

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.