• Domingo, 03 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Dia das Crianças!

Geral

Dia das Crianças!

Quando chega Outubro os pais já ficam preocupados, pois logo terão um gasto a mais em seu orçamento familiar: Dia das Crianças. É importante salientar que essa data é puramente mercadológica, onde a indústria dos brinquedos e eletrônicos lucra muito.

Vamos então para algumas dicas para economizar na hora de presentear os pimpolhos.

Sim, pimpolhos, no plural, pois além dos filhos, tem afilhados, sobrinhos, amigos e outras crianças que temos muito apreço, no qual sempre compramos alguma lembrancinha não é mesmo?

Primeira Dica: não se deixe levar pela emoção!

eralmente os pais querem dar ao filho aquilo que não puderam ter em sua infância. Mas note que os tempos mudaram muito, desde a sua geração comparada á geração de seu filho. Muitas vezes os pais compram brinquedos e eletrônicos caríssimos, mas o filho acaba nem dando tanta importância assim.  Na maioria das vezes, a criança acaba gostando de brinquedos mais simples e baratos. Pois ela não sabe precificar o brinquedo. Ela gosta daquilo que vai instigar mais a criatividade dela.

Segunda Dica: Negocie sempre, peça descontos e tente pagar a vista para evitar comprometer seu orçamento financeiro dos próximos meses com parcelamento das compras.

Terceira Dica: Ao ir em lojas e shoppings comprar os presentes, evite levar as crianças, pois se isso acontecer você terá uma grande dor de cabeça e um gasto a mais no bolso.

Quarta Dica: Pesquise muito e compre com antecedência.

Você pode fazer pesquisas e até comprar pela internet, mas faça isso com uma certa antecedência para que o presente chegue antes do dia 12. Compras pela internet, geralmente trazem mais benefícios em preços, descontos e formas de pagamento.

Até a próxima semana.

Quer saber mais? Entre em contato.

Pelo Instagram, procure por @coachcristianobrasil

Youtube: www.youtube.com/cristianobbrasil

 

Cristiano Brasil

Treinador Comportamental, Life e Financeiro Coach, Hipnoterapeuta Verbal e Não Verbal, Empresário, Palestrante, Pós-graduado MBA em Gestão Financeira e Pós-graduado Especialista em Mercado de Capitais. Presta auxilio no planejamento financeiro de famílias, casais, pessoas físicas e jurídicas.

[email protected]

http://www.cristianobrasil.com.br

Para maiores informações entre em contato via Whatsapp

Quero saber mais! Patrocinado
Turvo promove ação para marcar o mês de prevenção ao câncer Próximo

Turvo promove ação para marcar o mês de prevenção ao câncer

Espaço Andreza Machado, especializado em sobrancelhas, inaugura na próxima semana Anterior

Espaço Andreza Machado, especializado em sobrancelhas, inaugura na próxima semana

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.