Meleiro
A movimentação foi intensa na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Meleiro, na última terça-feira, 28 de janeiro, com uma grande presença de professores que haviam sido convocados pelo Edital, referente ao Processo Seletivo Simplificado 02/2023.
A secretária Erica Merêncio Pagnan Nazário e sua equipe coordenaram os trabalhos, com o objetivo de preencher as vagas de ACTs nas disciplinas da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Educação Física: Treinamento/Projeto Escolinha de Esporte, Educação Física, Artes, Ciências, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Geografia, História, Matemática e Auxiliar de Sala.
Com o máximo de vagas devidamente preenchidas, a Secretaria de Educação prepara o quadro de profissionais para dar início as capacitações na semana que antecede a volta às aulas.
Fotos:

