Fato aconteceu na manhã de hoje na cidade de Araranguá
Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 10h, um grave acidente chocou moradores, empresários e quem transitava pela SC-447, mais conhecida como Rodovia Jorge Lacerda. Um Prisma de cor preta com placas de Forquilhinha colidiu com um caminhão tanque que trafegava na SC.
Segundo informações, ocupavam o prisma, um casal de idosos, uma mulher e um jovem. Das quatro pessoas, três vieram a óbito no local e o jovem foi levado para o Hospital Regional de Araranguá. O motorista do caminhão nada sofreu.
Imagens de câmeras de segurança apontam que a motorista cortou a frente do caminhão ao sair da rua que dá acesso ao Cemitério Jardim da Paz, no bairro Nova Divinéia.
As vítimas fatais foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) onde estão sendo feitos os procedimentos necessários para a liberação dos corpos para o velório e sepultamento.
A reportagem não sabe como está o estado de saúde do jovem que foi levado para o HRA.