• Segunda-feira, 04 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Fundador da Saint Bier morre em acidente com moto em Criciúma

Geral

Fundador da Saint Bier morre em acidente com moto em Criciúma

Foi identificado como Abrahão Paes Filho, o motociclista de 56 anos que morreu após colidir contra uma placa de sinalização em Criciúma. A vítima era moradora de Araranguá e foi um dos fundadores da cervejaria Saint Bier.

A vítima seguia pela Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, quando na altura do trevo da Cerâmica Gabriela (apenas referência), perdeu o controle da direção e acabou batendo no objeto. Abrahão morreu ainda no local do acidente.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio, prestou suas condolências nas redes sociais. “Abraãozinho como era conhecido é natural de Araranguá e sua história de luta, trabalho e conquistas ficará marcada na nossa história. Descanse em paz! Força aos familiares”, diz em postagem.

Fonte: Portal Litoral Sul 

Ação conjunta prende homem preventivamente por crimes de violência doméstica em Araranguá Próximo

Ação conjunta prende homem preventivamente por crimes de violência doméstica em Araranguá

Décio Lima é lançado pré-candidato ao governo de Santa Catarina Anterior

Décio Lima é lançado pré-candidato ao governo de Santa Catarina

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.