• Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Geração Solidária

Imprensa livre

Geração Solidária

Campanha da Casa da Fraternidade visa incrementar a receita da instituição, que atende cerca de 300 crianças e adolescentes, no contra turno escolar, em seus projetos sociais

Araranguá

No fim do mês passado, a Casa da Fraternidade reuniu mais uma vez a imprensa araranguaense para atualizar as movimentações do Projeto Geração Solidária, que envolve os meios de comunicação, supermercados de Araranguá e Balneário Arroio do Silva e a indústria do ramo alimentício.

Em breve, peças publicitárias estarão sendo distribuídas por pontos estratégicos de Araranguá. Além disso, os supermercados estão viabilizando junto aos seus fornecedores os produtos que farão parte da promoção. A estratégia é que os produtos da campanha Geração Solidária sejam expostos na 'ponta da gôndola', o que deverá gerar uma procura maior pelos produtos com preço promocional.

De acordo com estimativas da coordenação, a campanha deverá aumentar as vendas dos produtos promocionais em pelo menos 30%, e, consequentemente, gerar um incremento na receita da Casa da Fraternidade em pelo menos R$ 30 mil mensais. "Estes valores irão ajudar na sobrevivência da Casa", estima a presidente Cátia Hahn.

A Casa da Fraternidade

A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte com realização de oficinas, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade. A Casa promove várias oficinas de arte, educação e profissionalizante, para cerca de 300 crianças e adolescentes, no contra turno escolar, atendendo também as famílias dos alunos. A sede da entidade fica na rua Pedro Gomes, número 740, no bairro Lagoão, em Araranguá. O número da entidade é (48) 3527-0214. A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia e oferece em média 300 refeições por dia para os atendidos. Saiba mais sobre a Casa da Fraternidade pelo Facebook (https://www.facebook.com/acasadafraternidade/) e site da entidade (www.acasadafraternidade.org.br).

Arroio tem feira de agricultura e artesanato Anterior

Arroio tem feira de agricultura e artesanato

Cogumelo dos Deuses Próximo

Cogumelo dos Deuses

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.