Evento acontece nos dias 4 e 5 de junho no Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Campos
A leitura é um meio de conhecimento, aprimoramento do vocabulário e prazer, além de estimular a imaginação. Pensando nisso, a prefeitura de Jacinto Machado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a livraria Universo Cultural, vai promover a Feira do Livro dias 4 e 5 de junho, no Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Campos, em Jacinto Machado.
Visitantes e alunos poderão escolher obras literárias das mais diversas temáticas. “É uma ótima oportunidade de conhecimento e aprendizagem, pois por meio da leitura, a criança aumenta sua imaginação e sua capacidade criativa”, afirma a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cleonice Fontana Possamai.
Faz parte da programação da feira uma palestra com o escritor José Mota Alexandre, natural de Jacinto Machado. Também vai acontecer a contação de histórias e para as crianças apaixonadas por super heróis, terá a apresentação do Homem de Ferro.

Na terça-feira, 4, a feira vai funcionar nos três períodos, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h e na quarta-feira, 5, das 8h às 12h e das 13h às 17h.