• Sábado, 25 de Junho de 2022
  1. Home
  2. Geral
  3. Igor Batista firma compromisso de desburocratizar Araranguá

Geral

Igor Batista firma compromisso de desburocratizar Araranguá

Na reunião contabilistas destacaram a importância de uma gestão participativa

 

Em reunião na manhã desta quinta-feira (22), o candidato a prefeito de Araranguá, Igor Batista (PL-22), participou de uma reunião com membros do Sindicato de Contabilidade do Vale do Araranguá (Sindicont) e ouviu atentamente as demandas dos contabilistas, que clamam por uma mudança efetiva em relação ao erário público municipal.

Na oportunidade o candidato reforçou alguns pontos de seu plano de governo, que visa otimizar o serviço público municipal, por meio da desburocratização de atividades e a completa digitalização do mesmo.

Além disso se comprometeu a reduzir impostos e a fundir secretarias, desta forma, diminuindo drasticamente os cargos comissionados, que hoje passam de 80.

Igor afirmou que ouvir os contabilistas é essencial para construir um bom governo. “O Primo Menegalli fez uma gestão onde estava do lado entidades representativas como o Sindicont e por isso é considerado o melhor prefeito da história de Araranguá. Vamos trazer esperança ao município e a nossa gente por meio de uma gestão compartilhada, que ouça todos aqueles que formam a nossa cidade”.

Igor afirmou que irá fundir as secretarias e prezará por uma equipe técnica. “Passou-se o tempo de lotear a prefeitura. Nós somos a única chapa pura que não tem compromisso com nenhum outro partido. Isso é a garantia que iremos fazer uma gestão eficiente. Eu fui o único vereador que abriu o sigilo fiscal durante quatros anos e fui o que menos onerei o legislativo, só tive um assessor nesse período, diferente de muitos outros vereadores”, afirmou.

Em sua fala, o vice-presidente do Sindicont, Édio Silveira, agradeceu a participação do candidato de chapa pura. “Nós somos um sindicato atuante em Araranguá e estamos sempre dispostos a colaborar, acreditamos e esperamos que o próximo gestor da nossa cidade ouça nossas demandas e caminhe ao nosso lado”.

Em alta Próximo

Em alta

Maracajá recebe ônibus escolar do Governo do Estado Anterior

Maracajá recebe ônibus escolar do Governo do Estado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.