• Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Jovens e adultos participam de aulas de canto coral em Turvo

Geral

Jovens e adultos participam de aulas de canto coral em Turvo

O engajamento de adolescentes e adultos para as aulas de canto coral em Turvo foram bastante positivas. Mais de 50 pessoas se inscreveram e ainda é possível participar das aulas que são gratuitas.

Para o prefeito, Sandro Cirimbelli, é um momento especial de socializar e trabalhar diversos talentos, por meio da musicalização. O vice, Osvaldo Fávaro, lembra que o projeto atende todas as normas sanitárias vigentes devido a pandemia.

A diretora de Cultura, Michele Kohls, agradece a administração por apostar neste projeto, ao qual é um grande incentivo a cultura.  “Sabemos que nem sempre as necessidades de expressão da arte foram reconhecidas e devidamente apoiadas. Por isso, a realização deste projeto é um fator importante”. Michele acrescenta que a participação em um coral estimula a integração, a socialização e a musicalização trazendo até mesmo benefícios à saúde através do trabalho com a respiração, da postura corporal, do estímulo à memória e da elevação da auto estima.

A diretora de Cultura observa que dois profissionais realizarão as atividades nas noites de segunda-feira. O maestro e professor Luiz Angelo Cirimbelli e o responsável técnico, também maestro e professor, Rodrigo Fernandes Duarte.

Houveram as inscrições de 28 pessoas jovens  e 27 adultos. Quem tiver mais de 12 anos e desejar participar pode fazer a inscrição no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi das 8  às 11h30 das 13h30 às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo 

Governo do Estado anuncia que haverá vigilantes em todas escolas da rede estadual Próximo

Governo do Estado anuncia que haverá vigilantes em todas escolas da rede estadual

Eventos esportivos cancelados Anterior

Eventos esportivos cancelados

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.