• Sexta-feira, 13 de Março de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Luciano Pires retorna à Câmara Municipal

Geral

Luciano Pires retorna à Câmara Municipal


Depois de dois meses licenciado para cumprir acordo político e dar oportunidade de dois suplentes de seu partido assumirem a cadeira na Câmara Municipal, o vereador e ex-presidente da casa, Luciano Pires (União Brasil), retorna às atividades legislativas.

Sua primeira participação foi na sessão de quarta, 10, propondo ideias e discussões importantes para o município.

Em conjunto com o vereador da sua sigla, Samuel Nunes, aprovou uma indicação solicitando do Poder Executivo a abertura e fixação da barra do Rio Araranguá.

“A abertura e fixação da barra do rio Araranguá, trará desenvolvimento social, turístico e econômico não só para as regiões ribeirinhas mas para toda a região do Vale do Araranguá”, justificaram.

Ainda, deram entrada na mesma reunião legislativa, um anteprojeto de lei de sua autoria que disciplina a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente as escolas e um pedido de informação solicitando cópia completa do projeto arquitetônico da Avenida Beira Mar no trecho entre o bairro Paiquerê e o Morro dos Conventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Contato Internet contrata Parceiro Comercial Próximo

Contato Internet contrata Parceiro Comercial

Meleiro: Município faz mobilização contra a Dengue Anterior

Meleiro: Município faz mobilização contra a Dengue

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.