• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Matriculas abertas na rede municipal de ensino de Maracajá

Imprensa livre

Matriculas abertas na rede municipal de ensino de Maracajá

Maracajá

Estão abertas, até 13 de dezembro, as matrículas de novos alunos para educação infantil  e ensino fundamental  na rede municipal de ensino de Maracajá. Interessados devem procurar as três escolas e o Centro de Educação Infantil do município, informa a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, professora Aline Rosso.

O Centro de Educação Infantil Margareth Rocha oferta matrículas para crianças de quatro meses a três anos e 11 meses de idade, em período integral ou parcial.

As escolas municipais Nivaldo José Rosa e Maria Libânia Machado, oferecem pré-escolar para crianças de quatro a cinco anos de idade completos até 31 de março de 2020 e para as que completarem seis anos após esta data.

Para o ensino fundamental( de 1º ao 9º anos), as escolas Nivaldo José Rosa, Maria Libânia Machado e Eulália Oliveira de Bem, estão com novas matrículas abertas para o 1º ano às crianças de seis anos completos ou a completar até 31 de março de 2020.

Os documentos necessários para novas matrículas são: cópias da certidão de nascimento ou carteira de identidade; da carteira de vacinação atualizada ou com justificativa médica; declaração de atualização vacinal; de comprovante atualizado de residência em Maracajá. Se for os casos, cópia do cartão Bolsa Família e laudo e/ou parecer para pessoa com deficiência ou necessidades especiais.

Texto: Gilvan de França | Prefeitura de Maracajá/SC
Medalhão de banana com bacon é um brinde ao feriadão Anterior

Medalhão de banana com bacon é um brinde ao feriadão

Em visita à região, Governador elogia gestão do IMAS no Hospital Regional Próximo

Em visita à região, Governador elogia gestão do IMAS no Hospital Regional

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.