• Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Moto furtada em Sombrio é recuperada pela polícia militar em Praia Grande

Geral

Moto furtada em Sombrio é recuperada pela polícia militar em Praia Grande

A polícia militar recuperou por volta de 22 horas desta segunda-feira, dia 12, em Praia Grande, uma motoneta marca Honda modelo C100 Biz de cor azul, ano 98, que havia sido furtada em Sombrio, na última sexta-feira, dia 09.

O veículo se encontrava em uma residência na Rua das Flores, no bairro São Gabriel em Praia Grande.  A motoneta foi deixada nesta residência depois que um homem de 51 anos que fez um negócio, isto é, a troca de seu veículo Fiat Uno, pela motoneta com um homem do Rio Grande do Sul.

Após a realização do negócio, que se deu verbalmente, o cidadão descobriu através de seus vizinhos que a motoneta havia sido furtada em Sombrio. Diante dos fatos, o comunicante deixou a motoneta na casa de sua filha no município de Mampituba no Rio Grande do Sul, e procurou a polícia militar para entregar a motoneta e tentar recuperar o seu veículo Fiat Uno.

Assim sendo, a motoneta foi deixada na delegacia de polícia de Praia Grande sob os cuidados da polícia civil, e após a lavratura do boletim de ocorrência o comunicante foi liberado pela guarnição da polícia militar.

Fonte: Polícia Militar

Estacionar no rotativo de Araranguá está mais caro Próximo

Estacionar no rotativo de Araranguá está mais caro

Divina Cura lança linha de Skin Care Anterior

Divina Cura lança linha de Skin Care

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.