• Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Nota Contra Fake News!

Imprensa livre

Nota Contra Fake News!

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, através de sua Assessoria Jurídica, esclarece:

QUE NÃO EXISTE RELATÓRIO DA UNIÃO EM RELAÇÃO A OBRA DO GINÁSIO DE ESPORTES, que isente o ex prefeito de qualquer responsabilidade. Tal notícia está sendo veiculada em site voltado à politicagem espúria, com a intenção de beneficiar um grupo ou político defendido pela página.

A Prefeitura tomará as medidas judiciais, processando a publicação fake através de sua responsável, civil e criminalmente.

A Assessoria Jurídica informa ainda que com relação ao ginásio de esportes, uma ação judicial foi iniciada para que os culpados assumam suas responsabilidades, e diante das conclusões da CPI da Câmara de vereadores , o município pretende modificar a ação trazendo mais duas pessoas , arroladas no relatório final da CPI, como réus na ação movida.

“A administração pública deve estar de fora de questões eleitorais; inverdades não podem ser lançadas sem uma resposta e um esclarecimento. Quem publica fake news para se beneficiar politicamente, atacando a administração, não pode ficar impune", ressalta a Assessoria Jurídica do município.

Próximo

"A imagem do homem atual"

Atacadistas convivem com situação devastadora Anterior

Atacadistas convivem com situação devastadora

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.