• Sábado, 04 de Outubro de 2025
  1. Home
  2. Geral
  3. Obra do Ginásio de Esportes a todo vapor em Balneário Arroio do Silva

Geral

Obra do Ginásio de Esportes a todo vapor em Balneário Arroio do Silva

Em breve o município de Balneário Arroio do Silva contará com uma arena esportiva, tornando-se destaque no Extremo Sul. As obras do ginásio de esportes, no bairro Golfinho, estão a todo vapor e ganhando forma.

Internamente as paredes já recebem o selador e o contra piso está em andamento. “Agora já é possível visualizar melhor como vai ficar o ginásio. O serviço está bem adiantado e, em breve, será um espaço com quadra oficial, sendo possível sediar grandes eventos, e tornar o município referência”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

O espaço é planejado para ser referência no Estado e se tornará a única arena esportiva com quadra oficial no Extremo Sul, onde terá estrutura para atender eventos, shows, congressos, feiras e competições oficiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Bal. Arroio do Silva 

CERSUL assina contrato de compra de energia no mercado livre Próximo

CERSUL assina contrato de compra de energia no mercado livre

Assaltantes de joalheria em Criciúma são presos no RS durante operação da Polícia Civil Anterior

Assaltantes de joalheria em Criciúma são presos no RS durante operação da Polícia Civil

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.