• Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. Praia Grande recebe a visita de Dianho

Turismo e Gastronomia

Praia Grande recebe a visita de Dianho

No dia de ontem (19), Praia Grande recebeu a visita de mais um famoso. Dessa vez foi Dianho que ganhou as redes sociais com a célebre frase “Aqui eu posso não ser bonito, mas na Irlanda do Norte eu sou ídolo”. A frase repercutiu na web e muitos famosos a usam em suas postagens, seja na íntegra ou parafraseando.

Praia Grande se tornou polo turístico e os esportes de aventura, trilhas, banhos de cachoeira, voos de balão e vem atraindo milhares de turistas do mundo todo ao longo dos anos.

O secretário de Turismo, Jorge Scandolara, disse à reportagem que Dianho é um cara super alto astral, muito simpático e que veio no intuito de voar de balão, mas que acabou fazendo outras atividades.

A cidade já recebeu diversos famosos como: Eduardo Bolsonaro, Mc Guime, Lexa , Whinderson Nunes... Fontes afirmam que a famosa ex BBB Juliete também esteve visitando a Capital Catarinense dos Canyons e que até ficou empenhada com seu carro “quebrado”.

Se você não conhece Praia Grande faça uma visita e descubra tudo o que a cidade tem a oferecer com umas das mais belas naturezas do mundo.

Fonte: Redação

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.208.448 casos, 1.182.723 recuperados e 19.531 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.208.448 casos, 1.182.723 recuperados e 19.531 mortes

Luciano Hang é indiciado em relatório da CPI da Pandemia; entenda Anterior

Luciano Hang é indiciado em relatório da CPI da Pandemia; entenda

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.