• Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Registramos com muito pesar o falecimento do cidadão Natalício João Alves, aos 85 anos

Imprensa livre

Registramos com muito pesar o falecimento do cidadão Natalício João Alves, aos 85 anos

O corpo do ente querido está sendo velado na Capela Mortuária, na Praia do Golfinho, zona sul. O funeral está marcado para às 14 horas no Cemitério Cruz das Almas de Araranguá.

AMIGO DO ARROIO

Em 29 de dezembro de 2019, o prefeito municipal, Juscelino da Silva Guimarães, prestou uma homenagem em nome da comunidade, concedendo a ele e sua esposa Dalva, o título de AMIGO DO ARROIO, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do Arroio do Silva. “Deixo minha mensagem de pesar à viúva e seus filhos, netos e bisnetos com a passagem bíblica que diz: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham”. Ele combateu o bom combate, que Deus o receba de braços abertos”, frisa o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

História de vida

Natalício Joao Alves nasceu em 25 Dezembro de 1935. Residente em Balneário Arroio do Silva, onde construiu sua família. Casado com Dalva Maria Borges Alves, pai de Marli, Mauro, Marileuza, Milton e Marilene. 11 netos um im memoriam),11 bisnetos. Homem honesto e trabalhador. Sempre diz que seu legado aos filhos e a honestidade. Em novembro de 2016 recebeu da Câmara de vereadores de Baln Arroio do Silva, o titulo de cidadão honorífico, por ter sido o primeiro a construir uma casa de alvenaria em Baln Arroio do Silva. Construiu mais de 600 casas em sua vida profissional. Exímio pescador. Fez de sua vida uma História de lutas e vitórias.

Cinco ex-prefeitos querem voltar a comandar executivos Próximo

Cinco ex-prefeitos querem voltar a comandar executivos

PP define sua chapa em Turvo, enquanto MDB ainda não Anterior

PP define sua chapa em Turvo, enquanto MDB ainda não

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.