• Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Salão do Imóvel deve gerar mais de 30 milhões em negócios

Imprensa livre

Salão do Imóvel deve gerar mais de 30 milhões em negócios

Mais de três mil imóveis serão ofertados durante a terceira edição do evento entre os dias 20 e 22 deste mês

Criciúma

A aquisição da tão sonhada moradia própria, troca ou ampliação do patrimônio com a compra de uma nova casa ou sala comercial pode ser concretizada a partir dos próximos dias. As oportunidade serão as mais variadas durante o 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense.  Realizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC), em parceria com a Caixa Econômica Federal, o evento ocorre entre os dias 20 e 22 deste mês, no estacionamento do Criciúma Shopping, em Criciúma.

No primeiro dia, sexta (20), a abertura oficial está prevista para ocorrer às 19 horas. O evento estará aberto uma hora antes da abertura e seguirá até as 22 horas. No sábado (21), o atendimento será das 9 às 22 horas, e domingo (22), último dia, das 10 às 19 horas. A estrutura vai contar com 30 estandes, e a participação de 18 imobiliárias e 12 construtoras da região.

Segundo o presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado, a expectativa é de gerar mais de 30 milhões de negócios no ato e futuramente com os mais de três mil imóveis ofertados durante o evento. “O cliente terá a oportunidade, dentro dos mais de 3 mil imóveis à disposição, para adquirir através de financiamento bancário, seja de baixa ou alta renda. Teremos imóveis para todas as opções (terrenos, casas, apartamentos e imóveis comercias)”, destaca.

Segundo o presidente, o momento do mercado da construção civil é de expansão e, com isso, a procura pelo evento deverá ser maior. “O mercado da construção civil está em franca expansão com aumento de 30% nas contratações em relação a 2018. Na edição anterior do Salão do Imóvel tivemos em torno de 5 mil visitantes e a expectativa é superar este número”, afirma. Quem tiver interesse em fechar negócios deve levar um documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Será realizado o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento.

Neste ano, a empresa araranguaense Gálatas Mídias e Eventos estará presente pela primeira vez no evento à frente da organização. “O Salão do Imóvel está sendo preparado com muita seriedade, comodidade e segurança ao público, marcas de nossa empresa em eventos consolidados na região. Está será uma grande oportunidade para o público que queira adquirir imóveis em um espaço que reunirá as mais qualificadas empresas imobiliárias e construtoras da região”, comenta o sócio-proprietário da empresa, Zelmar Vieira. Além da organização da Gálatas, o material publicitário tem a assinatura da empresa Aspekto Comunicação.

Fotos: Arquivo Secovi/SC 1º Salão do Imóvel

Para fundador da Wine, as pessoas são os recursos que fazem a maior diferença Anterior

Para fundador da Wine, as pessoas são os recursos que fazem a maior diferença

Centro e bairros têm trabalho forte na recuperação de vias Próximo

Centro e bairros têm trabalho forte na recuperação de vias

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.