• Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Salão do imóvel deve gerar mais de 30 milhões em negócios

Imprensa livre

Salão do imóvel deve gerar mais de 30 milhões em negócios

Mais de três mil imóveis serão ofertados durante a terceira edição do evento, de sexta a domingo, no Criciúma Shopping

A aquisição da tão sonhada moradia própria, troca ou ainda ampliação do patrimônio com a compra de uma nova casa ou sala comercial poderá ser concretizada a partir dos próximos dias. As oportunidades serão as mais variadas durante o 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense, que inicia nesta sexta-feira, dia 20, no estacionamento do Criciúma Shopping (CS). O evento tem realização do Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC) em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Serão três dias de evento, com abertura oficial na sexta, às 19 horas. No sábado, dia 21, o Salão do Imóvel terá atendimento das 9 às 22 horas. Já no domingo, dia 22, das 10 às 19 horas. A estrutura vai contar 30 estandes, com a participação de 18 imobiliárias e 12 construtoras de todo o Sul catarinense.

De acordo com o presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado, a expectativa é gerar mais de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, serão mais três mil imóveis em oferta, entre terrenos, casas, apartamentos e salas comerciais. “Teremos em um único local as melhores oportunidades da região, além da presença da Caixa com condições especiais para o financiamento”, afirma.

A Caixa Econômica Federal vai disponibilizar três linhas especiais de financiamento nas modalidades residencial e comercial. “O Minha Casa Minha Vida oferece crédito de até R$ 170 mil, com juros a partir de 4,5%. Já para imóveis de médio e alto padrão temos recursos SBTE, oriundos da poupança, com juros de 8,18%. A novidade é uma terceira linha com novo indexador, anexado ao IPCA, com taxas que variam de 2,95 a 4,95%”, explica o gerente da construção civil da Superintendência Regional Sul/SC da CEF, João Claúdio Vieira.

Documentos necessários

Os interessados em fechar negócios devem visitar o evento com documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e residência. No local, serão realizados o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento.

Fotos: Arquivo Secovi Sul/SC 

Alunos realizam prova da 2ª fase do Prêmio ACIVA de Matemática Anterior

Alunos realizam prova da 2ª fase do Prêmio ACIVA de Matemática

Diácono Richardson será ordenado padre no sábado Próximo

Diácono Richardson será ordenado padre no sábado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.