• Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Sequestro relâmpago e tráfico de drogas em Passo de Torres

Imprensa livre

Sequestro relâmpago e tráfico de drogas em Passo de Torres

Policiais militares de Passo de Torres foram acionados por testemunhas que presenciaram um roubo de uma camionete modelo Jeep Compass de cor preta em frente à uma igreja na Rua Antônio José Scheffer, centro de Passo de Torres por volta das 21h30m de domingo, 10.

A esposa e o filho da vítima ficaram para trás.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que o proprietário do veículo, senhor J.C.H havia sido levado junto com o veículo por dois homens armados que o renderam na saída do culto. A esposa da vítima informou que viu um homem de roupas cinzas e cabelo cacheado. As buscas começaram com reforços de várias viaturas da região, inclusive da Brigada Militar de Torres.

A vítima, foi liberada pelos sequestradores e voltou à igreja onde relatou à guarnição o ocorrido que era lhe exigido dinheiro que poderia estra dentro do veículo e o fizeram dirigir até o viaduto até a entrada da cidade.

Quando perceberam que não havia nenhum valor, fizeram ir até o seu apartamento em Torres e lá o mantiveram refém por 15 minutos e levaram uma quantia aproximada de três mil em dinheiro, relógios, joias e três celulares. Os ladrões desceram e o deixaram na porta do prédio se evadindo com a camionete que foi encontrada em seguida por um PM de Passo de Torres que estava de folga.

 

Durante a confecção do boletim de ocorrência sendo feito por policiais da Brigada Militar e com o veículo já recolhido na DP de Torres, foram informados que dois homens estariam em uma lancheria com várias notas de 100 reais em atitude suspeita e pegaram um Uber que os deixou em uma residência na localidade de Rosa do Mar.

 

Policiais se deslocaram até o local, já conhecido por tráfico e tiveram êxito na abordagem onde já na entrada da casa foi encontrada uma sacola com várias porções de maconha, uma balança de precisão e 850 reais em dinheiro, mais dois relógios e celulares que relataram ser da vítima. Um revólver também foi encontrado nos fundos da casa, arremessado quando da chegada da polícia.

 

 

Ambos autores relataram serem da facção OS MANOS e que o serviço foi "dado" pela facção para quitar uma dívida no valor de R$ 5.000,00 com a facção e que após liberarem a vítima se encontraram em baixo do viaduto da Vila São João em Torres com um membro da facção de Alcunha "feinho" que estava em uma Eco Sport preta e lhe entregaram R$ 3.000,00 e 3 relógios.

Os dois foram encaminhados presos em flagrante e os objetos apreendidos.

 

 

Fonte: Nortesul

Amar e ser amado! Próximo

Amar e ser amado!

Instituição Brasileira realizará teste com ozônio para tratamento do Covid-19 Anterior

Instituição Brasileira realizará teste com ozônio para tratamento do Covid-19

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.