Turvo mais uma vez surpreende positivamente a região, ao sediar a primeira edição da Expo Clube de Mães. A solenidade oficial de abertura ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), nas dependências do Centro de Eventos Profª Iria Angeloni Carlessi.
A estrutura do pavilhão do Parque de Exposições de Turvo é um dos motivos pelos quais o município vizinho foi escolhido para acolher o evento. Mais de 50 municípios fazem parte deste movimento e destes, 32 estão presentes nesta primeira edição.

"O objetivo da Expo Clube de Mães é promover o desenvolvimento e fortalecimento desse setor e mostrar a importância social, cultural, econômica e de saúde pública", afirma o idealizador e coordenador do evento Leandro La Lua.
Mais de 100 mil mulheres participam ativamente dos Clubes de Mães que funcionam em 253 dos 295 municípios do estado de Santa Catarina. Os números demonstram a importância da realização do evento e a proposta é atingir todo o estado nas próximas edições. A 2ª Expo Clube de Mães será realizada na cidade de Blumenau, em 2020.
A programação segue ao longo do dia, com palestras e programação cultural, encerrando as 21 horas e reabre neste sábado (31), com diversas atrações, como o desfile de moda do projeto "Arte & Moda".
