• Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Unesc Araranguá promove formação online gratuita sobre a retomada do turismo no pós-pandemia

Imprensa livre

Unesc Araranguá promove formação online gratuita sobre a retomada do turismo no pós-pandemia

Secretário de Turismo e Cultura de Canela irá apresentar o case de sucesso do município gaúcho

A Unesc Araranguá chama os gestores públicos, empresários e a comunidade a refletir sobre a retomada do turismo na região no período pós-pandemia. A formação online gratuita ocorrerá no dia 9 de julho, às 19h30 e contará com a presença do secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches Thurler. Durante o evento, o convidado irá apresentar o case de sucesso do município gaúcho, falar sobre desafios e oportunidades e inspirar os municípios a apostarem na área.   

A formação virtual “Qual o seu plano para a retomada do turismo?” é uma realização da Unesc Araranguá, em parceria com a Weber Empreendimentos, Prefeitura de Araranguá e Amesc.  

Thurler é publicitário e jornalista, foi diretor de Comunicação e Imprensa na Prefeitura de Gramado, entre os anos de 2012 a 2015, e desde 2017 é secretário de Turismo e Cultura do município de Canela, também no Rio Grande do Sul. É presidente do Conselho dos Dirigentes Regionais de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul (Coditur) e membro do Conselho Nacional de Secretários de Turismo do Brasil.

Inscrições

www.unesc.net/retomadaparaoturismo

Saiba como estão os planos de retomada econômica em cada estado do sul Próximo

Saiba como estão os planos de retomada econômica em cada estado do sul

Anterior

"A imagem do homem atual"

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.