• Segunda-feira, 01 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Weber empreendimentos participa de Rodeio do Caverá

Geral

Weber empreendimentos participa de Rodeio do Caverá

A Weber empreendimentos é a responsável por um projeto importante para o desenvolvimento de Araranguá. O Cidade Universitária é uma proposta ousada e que visa promover o crescimento do município em vários âmbitos, social, cultural, educacional e econômico.

Segundo Fernando Weber, diretor da Weber empreendimentos, a Cidade Universitária é um dos mais modernos bairros do Brasil. “Teremos uma grande infraestrutura, com tudo o que uma cidade precisa para se desenvolver. A Cidade Universitária fica localizada no bairro Santa Catarina, em frente ao traçado da BR-101.  São mais de 15 mil imóveis neste espaço amplo e único na região”.

De acord com Weber, Araranguá terá grandes benefícios com a chegada da Cidade Universitária. “Estamos trazendo grandes empresas, de âmbito internacional, que gerarão emprego e renda para a Cidade das Avenidas”.

Segundo o empresário José Cesa, o ‘Gringo’, gerente da Weber em Araranguá, o novo bairro, vem para somar. “A Cidade Universitária terá panificadoras, farmácias e entre outros espaços, mas o que vale ressaltar é que a Unesc já iniciou a construção do novo polo educacional na Cidade Universitária e isso representa muito. Araranguá tem vocação para a educação e para o desenvolvimento e isso se fortalece com a chegada de grandes investidores, como a Weber”.

A expectativa é que a Cidade Universitária esteja concluída no fim de 2020.

PRESENÇA NO RODEIO

Para Fernando, estar em Araranguá é abraçar a cidade por inteiro. “Quando a Weber empreende em um local, optamos por marcar presença e nos integrar com a comunidade. O Rodeio do Caverá é um momento oportuno de integração, diálogo e aproximação com a sociedade araranguaense, que, inclusive se mostrou tão acolhedora a este projeto”.

Polícia Militar de Forquilhinha recebe novo veículo, dois fuzis e equipamento eletrônico Próximo

Polícia Militar de Forquilhinha recebe novo veículo, dois fuzis e equipamento eletrônico

Deputado alerta os catarinenses para uma reforma mais austera Anterior

Deputado alerta os catarinenses para uma reforma mais austera

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.