• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
  1. Home
  2. Esportes
  3. Municipal de futebol suíço tem rodada de abertura em Maracajá

Esportes

Municipal de futebol suíço tem rodada de abertura em Maracajá

Maracajá

Com dois jogos na noite de quarta-feira (13) teve início o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Maracajá, que tem em disputa o troféu Sílvio Martinello. A competição tem oito equipes inscritas, divididas em duas chaves. Os jogos são entre os integrantes de cada chave e os primeiros colocados garantem vaga na fase semifinal de cada grupo.

As partidas ocorrem no campo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, nas noites de quartas e quintas-feiras e a primeira fase está programada para ser concluída em 28 de novembro, sob coordenação do Departamento Municipal de Esportes. A final está programada para noite de 13 de dezembro.

No jogo de abertura a equipe Centro venceu a Escolinha do DME por 6 a 2, gols de  Willian Martinello(2), Lucas Spilere (2), Léo Santos e Guilherme Oliveira. Kauan Gabriel e João Vitor Borges descontaram para Escolinha DME. No segundo jogo o Meketreff venceu o Athlético Maracajá por 3 a 1, gols de Fernando, Guilherme da Silva  e Willian acordi. Ricardo descontou.

Na noite desta quinta-feira (14) jogaram Espigão Grande x São Cristóvão e Vila Beatriz x Agroterra.  Na quarta-feira (20) vão jogar Meketreff x Escolinha DME e Athlético Maracajá x Centro e no dia 21, quinta-feira, Vila Beatriz x São Cristóvão x Agroterra x Espigão Grande.

O homenageado deste ano, Silvio Martinello, foi pedreiro, mas dedicou maior parte da vida à agricultura de Maracajá. Também foi servidor municipal, como Administrador de Obras da Prefeitura de Maracajá. Desportista, incentivador do futebol amador, jogou no Morretes, equipe que foi reativada e voltou às disputas municipais. Silvio teve sete filhos e morreu em junho de 2004.

Fonte: Gilvan de França | Prefeitura de Maracajá/SC
Feijoada da Portela Anterior

Feijoada da Portela

Governador anuncia obra de R$ 15 milhões sob manifestação de estudantes do Maria Garcia Pessi Próximo

Governador anuncia obra de R$ 15 milhões sob manifestação de estudantes do Maria Garcia Pessi

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.