• Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia militar recupera bicicletas furtadas em Araranguá

Segurança

Polícia militar recupera bicicletas furtadas em Araranguá

Uma guarnição da polícia militar recebeu informações de que um homem aparentemente morador de rua, acabara de sair de uma residência abandonada no final da rua Anastácio João de Souza no bairro Urussanguinha com uma bicicleta nova, e que no local havia outras duas bicicletas deixadas pelo mesmo.

Quando chegou no local, a guarnição localizou duas bicicletas e uma mochila em um cômodo da casa. Os policiais militares ouviram um vizinho o qual relatou que cerca de 20 minutos antes saiu do local um rapaz magro, estatura mediana, com jaqueta preta e capuz, em outra bicicleta de tamanho grande com detalhes brancos nas rodas.

Que enquanto a guarnição aguardava a chegada do guincho para levar os objetos a delegacia, se aproximou do imóvel um homem com as mesmas características descritas pelo vizinho. Ao perceber a presença da polícia fez meia volta retornando rapidamente, sendo o mesmo abordado na rua seguinte, identificado como morador de rua, usuário de drogas e conhecido por cometer furtos na cidade.

O abordado negou o furto das bicicletas, entretanto imagens das câmeras de uma residência registraram que um rapaz com as mesmas características e com a mochila foi filmado no local. O mesmo então assumiu ter encontrado as bicicletas abandonadas na casa, e que havia trocado por crack na favela do bairro Divinéia.

De acordo com a polícia militar, o autor do crime levou a guarnição até o local e localizou a terceira bicicleta em um barraco abandonado. No mesmo endereço havia também dois extintores lacrados possivelmente objetos de furto. As bicicletas encontradas foram furtadas no dia anterior em um residencial no mesmo bairro. Após a prisão o mesmo foi conduzido a central de polícia, como também os objetos recuperados.

Fonte e Foto: Polícia Militar

Vacinação contra a gripe é ampliada a partir deste sábado no país Próximo

Vacinação contra a gripe é ampliada a partir deste sábado no país

Primeiro Segundo: A Esperança da Humanidade Somos Nós Anterior

Primeiro Segundo: A Esperança da Humanidade Somos Nós

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.