• Domingo, 17 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Negócios
  3. Comum e Normal

Negócios

Comum e Normal

Hoje em dia, com as pessoas cada vez mais apressadas, mais atarefadas, muitas coisas, muitos comportamentos começam a ficar comum na vida das pessoas, na vida das famílias e essas pessoas começam, com o passar do tempo, achar que isso é normal.

Mas isso não tem nada de normal, é comum mas não é normal.

Talvez você ainda não tenha entendido essa diferença, então vou lhe contar uma história.

Imagine um pai de familia, chegando tarde em casa, pois ele sempre fica até mais tarde no trabalho, pois ele gosta mais do trabalho do que de voltar para casa, para aquela vida enfadonha. Então ele chega, abre a porta, já com os ombros caídos, rosto retraído, seu filho menor está no vídeo-game e nem se importa a chegada do pai, o filho mais velho está no celular e também nem lhe olha.  Ao entrar em casa, ao passar pelo corredor ele tromba com a filha que estava de fones nos ouvidos falando com uma amiga no celular e ela diz: “ôh velho, olha por anda anda”.

Lá dentro da cabeça dele, uma voz, lhe fala... A voz da conciência grita para ele:  Pai porque seus filhos estão lhe tratando assim? E ele prontamente responde áquela voz, eles são adolescentes, são todos iguais, isso é normal.

Então ele entra e a esposa grita lá do quarto: Tua comida está no forno. Te vira aí.

Então novamente aquela voz lhe pergunta: Você vai jantar sozinho? Porque sua esposa está lhe tratando dessa forma? E ele prontamente responde: Depois de 25 anos de casados, isso é normal.

Então ele se senta á mesa e janta sozinho.

Agora você que está aí, lendo esse artigo, conhece alguma família que funciona assim?

“Pois é, isso já está muito comum em nossa sociedade, mas somente é comum, não é normal.”

Vamos ver uma história normal, como seria?

“Imagine agora o mesmo pai chegando em casa um pouco mais tarde, porque ele teve que fazer um serviço extra naquele dia, pois o normal é ele chegar as 19hs em casa, pois ele adora voltar para casa. Sua casa é seu lugar favorito ao lado das pessoas que ele ama.

Então ele entra em casa, já com um sorriso no rosto, seu filho menor que estava no vídeo-game, larga tudo, vem correndo e pula no colo do pai, lhe dá um beijo e diz: “Oi papai, que bom que você chegou, vamos jogar!!!”

O pai abraça o filho menor e lhe beija. Já vem o filho mais velho que estava no celular, lhe abraça e diz “Boa noite Pai, muito cansado? Como foi seu trabalho?”

E ele entra e no corredor encontra a filha e ela que estava com os fones de ouvido e falando com uma amiga, diz: “Oi Juliana, um minuto que meu Heroi, meu pai lindo chegou do trabalho, amanhã a gente continua nossa conversa.”

Então ela abraça o pai e dá aquele beijo sonoro na bochecha do pai.

Na sequência a esposa sai do quarto e vem lhe dar um abraço e um beijo apaixonado e essa familia senta junto a mesa para todos jantarem juntos. Todos brincam, falam os acontecimentos de seus dias, dão risadas, dão gargalhadas.”

Notou agora o que é NORMAL?

E como está a sua vida hoje? COMUM ou NORMAL?

Gostaria de convidar você a participar de uma palestra maravilhosa, que vai trazer muitos conceitos como esse. Venha DESCOBRIR, como sua mente funciona e como mudar seus comportamentos. Um passo a passo para lhe tirar do marasmo de forma SIMPLES, sem SEGREDOS.

No dia 07/02 terá a primeira, as 19hs na Associação empresarial de ARARANGUA.

E para quem não pode no dia 07, então venha no dia 26/02 também na ACIVA.

O ingresso é 1kg de alimento não perecível para doramos para o nosso Asilo SÃO VICENTE DE PAULO.

Entre em: www.cristianobrasil.com.br e saiba como

Pompoarismo? Uaaau!!!! Anterior

Pompoarismo? Uaaau!!!!

Divisor de Mágoas Próximo

Divisor de Mágoas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.