• Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Turvo segue mobilização para federalização da BR 285

Geral

Turvo segue mobilização para federalização da BR 285

O município de Turvo segue solicitando apoio das autoridades para auxiliar no processo de federalização da BR 285. O prefeito, Sandro Cirimbelli, conversou com o senador Espiridião Amin e a deputada federal Angela Amin, sobre o tema.

Segundo o prefeito, Sandro Cirimbelli, o senador Espiridião Amin e a deputada federal Angela Amin, foram receptivos em ouvir as demandas e orientaram que fosse realizada uma moção fundamentada com o mapa de toda a BR 285, inclusive com o trajeto até o Porto de Imbituba. “Precisamos da federalização para repensar em nossa região a questão deste fluxo de trânsito que passará pelo centro de nossos municípios.

Ainda temos a particularidade de sermos municípios que trabalham a agricultura fortemente e contamos com a mecanização agrícola neste entorno. É complexo termos a projeção de cerca de 400 bitrens/dia que cortarão o centro de nossas cidades, por exemplo. Temos que desde já pensar nesta mudança positiva que ocorrerá com a conclusão das obras na Serra da Rocinha, mas que também impactará o cotidiano”.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo

Auxílio Emergencial 2021: nascidos em junho podem sacar a 1ª parcela nesta sexta-feira (07/05) Próximo

Auxílio Emergencial 2021: nascidos em junho podem sacar a 1ª parcela nesta sexta-feira (07/05)

Autor de ataque em creche de Saudades planejava crime há 10 meses Anterior

Autor de ataque em creche de Saudades planejava crime há 10 meses

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.