Uma motocicleta Honda CB 300R com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), no Residencial Flor do Campo, no bairro Mato Alto, em Araranguá.
Segundo a PM, dois homens estavam na motocicleta, sem capacetes, e fugiram ao perceber a presença dos policiais. Após acompanhamento por mais de um quilômetro, os suspeitos abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé, entrando em uma residência.
Com o apoio de outras guarnições, os policiais localizaram dois suspeitos, de 26 e 17 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 23 de agosto, após ser deixada estacionada em frente a um estabelecimento comercial.
O condutor, de 26 anos, afirmou que havia comprado a motocicleta por R$ 3 mil. A moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os suspeitos.