Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 30, após uma ocorrência de violência doméstica em Balneário Arroio do Silva. O caso foi registrado por volta das 17h30, na Rua Júlio de Castilho.
De acordo com o 19º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma mulher relatar que seu companheiro estaria sob efeito de drogas e apresentando comportamento agressivo.
No local, a vítima informou aos policiais que mantém uma união estável com o suspeito e que, após consumir cocaína, ele passou a caminhar pela residência com uma faca na mão, fazendo ameaças e proferindo ofensas contra ela.
O homem foi abordado no interior da residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de cocaína, que foi apreendida.
Diante dos relatos e dos elementos constatados, o suspeito recebeu voz de prisão pelos supostos crimes de ameaça e injúria, no contexto de violência doméstica.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Araranguá, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.