• Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
  1. Home
  2. Saúde e estética
  3. O que você gostaria de mudar no seu rosto sem recorrer à cirurgia plástica?

Saúde e estética

O que você gostaria de mudar no seu rosto sem recorrer à cirurgia plástica?

Algumas mulheres querem e necessitam de pequenas correções no formato do seu rosto. Como, por exemplo, aumentar um pouco o volume do queixo, definir o contorno da mandíbula, preencher sulcos profundos ao redor do nariz, aplicar mais volume ou arrebitá-lo, definir o contorno do lábio e deixá-lo mais grosso, enfim, conquistar uma aparência jovem e elegante. Afinal, sempre podemos nos sentir mais jovens!

Mas, as vezes, ficam com medo da anestesia geral, do ambiente hospitalar ou, até mesmo, com receio de não gostarem dos resultados e ficar com a face deformada.

Para estes casos, existe uma opção: você pode realizar todas essas pequenas correções faciais com o Ácido Hialurônico. Uma técnica muito segura, de resultado imediato e realizada em ambiente de consultório.



Além das indicações acima, o Ácido Hialurônico promove uma hidratação profunda na pele, deixando-a mais bonita, jovem e saudável. Com a técnica dos oitos pontos da Máscara de Beleza você consegue dar um Upgrade no seu visual. Este é o grande segredo que as atrizes de sucesso utilizam para se manterem jovens.

Para a diminuição da famosa “papada”, o excesso de gordura abaixo do mento, utilizamos o Ácido Deoxicólico que também é um excelente tratamento que não necessita de ambiente hospitalar.

Imagine-se com o rosto mais definido, com a pele hidratada, mais harmônico e sem a “papada”. E o melhor, tudo isso sem passar por anestesia geral e hospital. Certamente vai ter muito mais motivos para sorrir, não é mesmo?!

Gostou da ideia? Quer saber mais?

Entre em contato consultório Odontológico Dra Adiellen Robaski e agende uma consulta.

Após quase 10 anos de disputa, mediação soluciona partilha de terreno entre irmãos Anterior

Após quase 10 anos de disputa, mediação soluciona partilha de terreno entre irmãos

Troca a vermelha pela verde Próximo

Troca a vermelha pela verde

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.