• Sexta-feira, 22 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Saúde
  3. Prefeitura de Araranguá faz nota de repúdio sobre o vídeo que está circulando nas redes

Saúde

Prefeitura de Araranguá faz nota de repúdio sobre o vídeo que está circulando nas redes

Segue nota na integra: 

É com indignação que a Administração Municipal de Araranguá vem a público manifestar primeiramente seu repúdio ao ato praticado pelo acadêmico de medicina e enfermeiro que se voluntariou à nossa equipe para aplicação da vacina contra covid-19 e que supostamente foi flagrado em ação que forjava a vacinação.

Além de desrespeitar a nobre ciência da medicina, usou da confiança de sua universidade e de nossa administração para a vacinação.

Desde já nos comprometemos a fazer este indivíduo responder por suas ações e a quem mais couber responsabilidade se a denúncia se confirmar.
Num momento de tantas perdas, distanciamentos, sacrifícios e trabalho duro, é inacreditável que alguém use do privilégio de salvar vidas, para colocá-las em risco.

Confira o vídeo abaixo:

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Araranguá 

Coronavírus em SC: Estado confirma 949.365 casos, 913.943 recuperados e 14.873 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 949.365 casos, 913.943 recuperados e 14.873 mortes

Maracajá forma mulheres em confeitaria e pintura Anterior

Maracajá forma mulheres em confeitaria e pintura

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.