• Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Saúde
  3. Saúde de Meleiro vacina mais de 200 pessoas contra a Covid-19 e gripe Influenza

Saúde

Saúde de Meleiro vacina mais de 200 pessoas contra a Covid-19 e gripe Influenza

Neste sábado, 26 de junho, as equipes das Unidades de Saúde Central e de Sapiranga realizaram a vacinação de mais de 200 pacientes.

De acordo com a secretária de Saúde do Município, Elixsandra Motta, 103 pacientes receberam a D1, primeira dose contra a Covid-19 e 60 pacientes receberam a DU (dose única) da vacina da covid do laboratório Janssen, 74 pacientes receberam a vacina contra a influenza (H1N1) e 1 paciente realizou a vacina anti-tetânica, totalizando 238 vacinas aplicadas.

Foram vacinados contra a Covid-19 pacientes entre 48 e 59 anos, com Comorbidades e doenças crônicas e
Caminhoneiros.

"Aos poucos vamos atingindo a meta de imunizar as pessoas dos grupos prioritários", afirma a gestora de Saúde de Meleiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Meleiro 

SCFV de Maracajá promove Festa Junina com crianças e adolescentes Próximo

SCFV de Maracajá promove Festa Junina com crianças e adolescentes

Aposta de SC acerta Quina de São João e fatura mais de R$ 25,6 milhões Anterior

Aposta de SC acerta Quina de São João e fatura mais de R$ 25,6 milhões

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.