• Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Saúde
  3. Turvo realiza mobilização no Dia D

Saúde

Turvo realiza mobilização no Dia D

Uma grande soma de esforços foi organizada para manter a vacinação contra a covid-19, H1N1 e de rotina para crianças, em ritmo intenso. Durante este sábado, dia 29, o chamado dia D, dois pontos de vacinação foram organizados para atender a população das 8 às 17 horas em Turvo.

No Centro de Eventos Prof. Iria Angeloni Carlessi a vacinação atende a campanha contra a covid-19 ao grupo de professores, pessoas com comorbidades de mais de 18 anos, forças de segurança e pessoas com mais de 60 anos. Já na Unidade de Saúde Central o foco foi atender a campanha contra a H1N1 para crianças de seis meses a 5 anos 11 meses e 29 dias; professores e pessoas com mais de 60 anos, e ainda as vacinas de rotina para crianças (menos febre amarela).

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o vice, Osvaldo Fávaro, agradecem a equipe de profissionais que se empenhou para atender a todos neste sábado, assim como vem se mantendo em atenção em prol da população.

O secretário de Saúde, Tadeu Arceno, também agradece ao apoio dos Clubes de Mães, que confeccionaram a roupa do personagem Zé Gotinha, e ainda ao Pedro Arceno, a Glória Pavei que fez pintura nas crianças e a equipe do CRAS, pela confecção dos balões personalizados para entregar para as crianças que participaram da campanha.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo 

Coronavírus em SC: Estado confirma 966.504 casos, 928.988 recuperados e 15.211 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 966.504 casos, 928.988 recuperados e 15.211 mortes

Órgãos do Governo do Estado trabalham para retomar normalidade em região atingida por tornado Anterior

Órgãos do Governo do Estado trabalham para retomar normalidade em região atingida por tornado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.