• Sexta-feira, 19 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Adolescente nega ter matado a mãe e diz que foi um acidente o disparo da arma

Segurança

Adolescente nega ter matado a mãe e diz que foi um acidente o disparo da arma

O adolescente foi ouvido e negou ter atirado na própria mãe. Disse que chegou em casa e municiou a arma de fogo de fabricação caseira, e colocou sob a geladeira. Em determinado instante a arma escorregou e com o impacto no chão disparou atingindo o pescoço da mãe, que estava bem ao lado do eletrodoméstico.

Após ser ouvido, o adolescente foi avisado do cumprimento de uma ordem judicial de internação provisória e aguarda no momento em repartição policial por até 5 dias a abertura de vagas no Casep para ser recolhido provisoriamente.

A investigação será finalizada nos próximos dias, pois faltam algumas diligências e laudos periciais, visando constatar o que de fato ocorreu no momento em que a mãe foi atingida.

Por Manuela Oliveira

Abertura Oficial do 50º JERVA e 12º PARAJERVA marca o início de uma nova era no desporto regional Próximo

Abertura Oficial do 50º JERVA e 12º PARAJERVA marca o início de uma nova era no desporto regional

PM prende traficantes após perseguição e homem por porte ilegal de arma de fogo em Araranguá Anterior

PM prende traficantes após perseguição e homem por porte ilegal de arma de fogo em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.