• Terça-feira, 05 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Araranguá: Polícia Civil esclarece falso sequestro de criança de 11 anos

Segurança

Araranguá: Polícia Civil esclarece falso sequestro de criança de 11 anos

Segundo a Polícia, após intensa investigação, foi descoberto que a criança estava na casa de um adolecente, de 14 anos, no bairro Divinéia

 Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, esclareceu um falso sequestro ocorrido na noite de quarta-feira, 09, no bairro Coloninha. O caso foi comunicado à DIC no final da manhã desta quinta-feira, 10 e a vítima, de 11 anos, foi localizada por volta das 16h.

Segundo a Polícia, após intensa investigação, foi descoberto que a criança estava na casa de um adolecente, de 14 anos, no bairro Divinéia.

O caso iniciou quando a polícia foi avisada sobre um caso de extorsão mediante sequestro. A vítima, de 11 anos, teria embarcado em um veículo próximo ao local onde mora na noite de quarta-feira e desde então, não foi mais vista pela família. A criança fazia contato com familiares e afirmava que estava em cárcere. Mensagens de ameaças à vítima e com pedido de resgate também foram encaminhadas do próprio telefone da criança.

Após oitiva de testemunhas e diversas diligências para localização do paradeiro da vítima e esclarecimento dos fatos, os policiais localizaram a criança e identificaram que ela estava na residência de um adolescente de 14 anos, no bairro Divinéia.

A DIC informou, por meio de nota, que as investigações sobre o caso continuam para esclarecimento dos fatos.

Fonte: ND Mais 

SC tem 38% dos idosos com a vacina de reforço da Covid-19 em atraso Próximo

SC tem 38% dos idosos com a vacina de reforço da Covid-19 em atraso

Casal acusado de tráfico de drogas é preso pela polícia militar em favela do bairro Divinéia Anterior

Casal acusado de tráfico de drogas é preso pela polícia militar em favela do bairro Divinéia

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.